quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Editoração de Livros


Com vasta experiência na arte de editorar livros, conto com aproximadamente 300 títulos editorados no Estado do Espírito Santo. Tenho a grata satisfação de ter participado de projetos da Secretaria de Produção e Difusão Cultural da UFES, Academia Feminina e Academia Masculina de Letras do Espírito Santo, Secretarias de Turismo, de Esporte e de Ação Social da Prefeitura Municipal de Vitória, Mitra Arquidiocesana de Vitória, Faculdade Salesiana, Compet PM Gerenciamento de Projetos, IFES – Instituto Federal do Espírito Santo entre tantos outros.

8 comentários:

  1. Edson Maltez, você não me conhece, mas pesquisei na internet sobre técnicas anatômicas e gostaria muito de aprender algumas. Na minha pesquisa descobri que você editou este livro, de autoria do Dr. Hildegardo Rodrigues, sobre o assunto. Como não sou do Espírito Santo, sinto dificuldade em adquirí-lo. Onde posso encontrar um exemplar?

    Aguardo a resposta e agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda
      Boa tarde.

      Desculpe-me. Há muito não abro meu blog.
      Tentei falar com o Prof. Hildegardo.
      O telefone dele, na EMESCAM, é: 27 3334-3545 ou 3334-3546.
      Tentarei fazer contato com ele amanhã, pela manhã. Qualquer novidade mando mensagem para você.

      Ats.
      Edson Maltez Heringer

      Excluir
  2. Onde posso adquirir este livro, editora ou site?

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Leozinho
      Boa tarde.

      Desculpe-me. Há muito não abro meu blog.
      Tentei falar com o Prof. Hildegardo.
      O telefone dele, na EMESCAM, é: 27 3334-3545 ou 3334-3546.
      Tentarei fazer contato com ele amanhã, pela manhã. Qualquer novidade mando mensagem para você.

      Ats.
      Edson Maltez Heringer

      Excluir
  3. Poxa também necessito deste livro com urgência, mas não consigo encontra-lo, por favor me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marilucia
      Boa tarde.

      Desculpe-me. Há muito não abro meu blog.
      Tentei falar com o Prof. Hildegardo.
      O telefone dele, na EMESCAM, é: 27 3334-3545 ou 3334-3546.
      Tentarei fazer contato com ele amanhã, pela manhã. Qualquer novidade mando mensagem para você.

      Ats.
      Edson Maltez Heringer

      Excluir
  4. Olá. Há muito tempo venho tentando adquirir o livro técnicas anatômicas do professor Hildegardo Rodrigues. Sendo que não se encontra em nenhum site para compra e consegui seu contato através de um amigo. Se ainda estiver ativo, entre em contato por gentileza.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Como puedo hacer para poder adquirí el libro y me puedan enviar hasta Perú
    Solicitó informe al email mdfranklinm@gmail.com

    ResponderExcluir